quarta-feira, 5 de março de 2008

Ramon Barbosa anuncia candidatura e Motinha reage com arrogância

O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, reafirmou nesta quarta-feira que está se desligando do Departamento de Futebol do Clube Sportivo Sergipe, mas que vai continuar como vice-presidente do clube. Ramon Barbosa afirmou que vai começar a trabalhar para se eleger presidente do Sergipe. O mandato da atual diretoria, segundo ele, termina no mês de dezembro.

Em tom de autoritarismo, o atual presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, o Motinha, em conversa com a Imprensa, disse que Ramon Barbosa jamais será presidente do Sergipe.

Opinião

Pela arrogância, pelo autoritarismo, parece até que o senhor Motinha é dono do time, talvez ele pense que o Sergipe seja uma propriedade sua. Já está mais do que na hora deste senhor deixar a presidência do clube, afinal de contas, ele já deu o que tinha que dá. Ou será que o senhor Motinha quer continuar usando o clube para se promover na política?

O interessante é que em todos os outros clubes, suas diretorias se renovam, já no Sergipe não há renovação, há imposição de um presidente ditador, autoritário e arrogante, que quer se perpetuar no comando do time.

O torcedor do Sergipe já está cansado da administração do senhor Motinha e exige renovação. Chega senhor Motinha de querer fazer barganha política as custas do torcedor. O torcedor do Sergipe já não suporta mais essa sua administração fraca, incompetente e medíocre.

15 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Paulo, esse Motinha já está ultrapassado, outra pessoa precisa assumir a presidência do clube, Motinha já fez politicagem demais no Sergipe.



Valmir Barbosa

Anônimo disse...

Parabéns pela sua opinião sincera, verdadeira e corajosa.




Vitor Santana - torcedor do Sergipe

Anônimo disse...

É isso aí Paulo Sousa, outros jornalistas deviam ter também o seu mesmo raciocínio, ao invés de concordar com as aberrações de Motinha.




Antonio Bispo da Fonseca - torcedor

Anônimo disse...

Tudo que dissestes é pura verdade, Motinha quer continuar comandando o Sergipe para fazer política, só que o torcedor não quer saber de política não, quer é título, que há muito tempo não vem.



Rogério dos Santos - torcida colorada

Anônimo disse...

É verdade Paulo, todos os times não só do nosso estado, mas de todo o Brasil mudam de presidente, aqui Motinha quer ser dono do Sergipe. O Sergipe não é propriedade de Motinha, mas do torcedor do time. Os torcedores precisam fazer um movimento Fora Motinha, pra ver se só assim voltamos a ganhar títulos, porque enquanto ele tiver a frente, nunca vamos conquistar nada.



Augusto do Santos Dumont

Anônimo disse...

Motinha, faço nos um favor: pegue seu boné e vá embora do João Hora, o que vc tinha que dar já deu, a gente reconhece, mas reconhece também que vc não serve mais pra ser presidente do Clube Sportivo Sergipe. Parabéns Paulo Souza por despertar no torcedor essa realidade.



César Gama de Araújo

Anônimo disse...

Eu também penso como você Paulo, Motinha tem que sair do Sergipe e deixar que outra pessoa dê um novo rumo o time, o Ramon é um bom nome.



Alex da Siva Rocha - torcida esquadrão

Anônimo disse...

Ótima idéia esta sua Paulo, vamos levantar este movimento de mudança, já que ninguém havia se atentado pra isso, vc é o primeiro a reconhecer o marasmo de Motinha e levantar a bandeira da mudança, mais uma prova de que és um jornalista independente e que não vive no bolso dos dirigentes, como é o caso de muitos comunicadores, principalmente radialistas, locutores, entrevistadores que cobrem o dia-dia do Sergipe. Eu concordo com tudo o que disse.



Mário Cezar - torcedor independente do Sergipe

Anônimo disse...

Assim como o Sergipe precisa de mudança, a imprensa em nosso estado também. É por termos comunicadores que vivem no bolso dos dirigentes, e que por isso não tem idependência pra nada, que o time está como está. O Mario falou a verdade. Paulo Souza, estamos com saudades da época que era plantonista da rádio Cultura, a Cultura nunca teve um plantonista tão bom quanto vc, volte ao esporte, o torcedor agradece. Parabéns pela sua independência como jornalita. Te curto muito na 103 FM.


Alberto Marques Junior - torcedor do Sergipe

Anônimo disse...

É isso aí cara, parabéns pel blog e pelos assuntos opinativo.




Flavio Lucas

Anônimo disse...

É verdade, pega o boné Motinha e some do João Hora. O torcedor te agradece.



Ana Lúcia - torcedora

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com todos os comentários, mudança já para o bem do mais querido.





Rosivaldo Dias - torcedor do timão

Anônimo disse...

Motinha faz um grande favor a todos nós se deixar o clube, é a hora de Ramon Barbosa.




Adailton Santos

Anônimo disse...

Motinha se elegeu vereador as custas do torcedor do Sergipe desinformado, usou o Sergipe para se eleger, e agora quer continuar na presidência para continuar usando o time na politicagem. Cai fora Motinha e deixa Ramon trabalhar. Tenha certeza que ele é muito mais competente do que você. Paulo Sousa, valeu pelo assunto, sua opinião foi excelente, gostei do arrogante. (risos).


Mário Jorge, torcedor e professor de Educação Física

Anônimo disse...

É isso aí pessoal, fora Motinha e que seja bem vindo o Ramon.




Mateus Matos - torcida rubra