quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bancários realizam ato público em protesto a falta de diálogo do Banese

O Sindicato dos Bancários realizou na manhã desta quinta-feira um ato público em frente ao prédio administrativo do Banese, localizado no Distrito Industrial de Aracaju. A manifestação teve por objetivo cobrar da direção do órgão o diálogo sobre a situação trabalhista dos funcionários.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, José Souza, há exatos 150 dias a categoria tenta, sem êxito, negociar suas reivindicações.

Opinião

Percebe-se que sai governo entra governo e o funcionário público continua sofrendo. O tratamento dado por este governo aos servidores públicos, em alguns casos, é igual ou até pior ao tratamento dado pelos governos anteriores, que os integrantes do PT e Cia LTDA tanto criticaram. É por isso que eu digo: PT quem te viu quem te ver.

28 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente Paulo, esses governos só promentem, mas nada fazem. O PT eu digo com sinceridade não está muito longe do PSDB e DEM. Muito bom este seu comentário. Por isso que o admiro como jornalista pela sua independência. Continue sempre assim, independente de governo.


Luiz Roberto - professor.

Anônimo disse...

Ótimo comentário, nobre jornalista. Esse PT ninguém merece.


João Rocha - Historiador

Anônimo disse...

Paulo Souza, fico feliz eu te ver agindo com tamanha independência. Lembro que no governo anterior você não deixava de criticar quando o governo João merecia, mas mostra sua coerência ao criticar o governo do PT quando este também merece. Você conquista cada vez mais fieis leitores e ouvintes com seus comentários coerentes. Continue assim para o bem do nosso jornalismo.


Edilson Bezerra - publicitário.

Anônimo disse...

Parabéns Paulo pelo blog e pelo comentário.

Roosevelt

Anônimo disse...

Minha mãe já dizia: filho vote em qualquer partido, menos no PT. Quem quis arriscar, hoje está sofrendo as conseqüências.


Marcos Lima.

Anônimo disse...

O povo ainda tem muito o que aprender na hora de votar.



Angélica

Anônimo disse...

Fico muito feliz em viver jornalista como você criticar de forma concreta o governo petista, muitos na época elogiava o governo João e criticava Déda, hoje como Déda é governo, todos esqueceram das críticas, parece até que tudo neste governo é perfeição. Quem trabalha neste governo sabe o quanto de errado que se é feito. Paulo Souza, valeu pelo seu comentário, sua opinião valiosa para a soceidade e sincera.


Marcelo Cardoso - funcionário público.

Anônimo disse...

Que saudades do governador João Alves Filho, o governo Déda falou demais pra o pouco que faz.



João Cardoso Lima - professor de Itabaiana

Anônimo disse...

Eu resumo esse assunto numa inteligente frase do Paulo Souza: PT quem te viu quem te ver.



Maurício Amaral - publicitário, Aracaju.

Anônimo disse...

O povo realmente tem o governo que merece.


Telma Maria.

Anônimo disse...

Déda é bom de lábia, de papo, mas de realizações, não, pelo menos até agora.


Paulo Filho.

Anônimo disse...

Essa turma do PT só pensa neles e em mais ninguém , é um grupinho fechado, uma turma ignorante e arrogante, só vota no PT quem não o conhece. Quem passa a conhecer não vota nunca mais.



Antônio de Jesus - servidor público.

Anônimo disse...

Que bom que se tem a Internet pra falar o que se pensa, não é qualquer lugar que tanta gente boa falaria dessa forma. Paulo Souza, sou seu fá e com este seu comentário fiquei mais ainda fã seu. É isso aí.


Diógenes Barreto Silva.

Anônimo disse...

É uma pena que o tempo não volta atrás, corregiria meu erro, ter votado neste pessoal, eles são iguais aos outros, não muda nada, só de nome e de sigla. Sergipe, vamos acordar, por favor.


Sílvia Santana - professora de letras.

Anônimo disse...

Nunca vi um cidadão tão bom de papo igual a Déda, mas tão ignorante e arrogante. Essa é a marca do PT.


Franciso José.

Anônimo disse...

Será que agora o povo aprende a votar? Tomara. Vermelho, só o meu sangue e nada mais.


Verônica Oliveira

Anônimo disse...

Isso aí que está acontecendo, Paulo, é bom pra os sindicalistas aprenderem, eles foram os maiores defensores do PT no poder, agora estão sofrendo na pele. Eu espero que eles aprendam a lição e lutem por governos verdadeiramente socialistas.


Álvaro Bahia.

Anônimo disse...

O governo de Déda até agora não disse pra que veio, o seu governante gosta muito é de se aparecer, de tá subindo em trator. Será que ele não se toca que não é garoto propaganda? Sergipe precisa de um governador não de um garoto propaganda.



Oliveira Júnior - Lagarto.

Anônimo disse...

Vamos ver se a gente, me incluo nesta relação, aprende a votar já agora em 2008 com a eleição para prefeito.


Tiago Araújo - 13 de Julho.

Anônimo disse...

O Banese e sua direção não atendem os bancários por que todos lá devem fazer parte da missão do governo Déda: massacrar, massacrar o trabalhador até eles se cansarem e desistir.


Rosângela - funcionária pública.

Anônimo disse...

Não acredito em mudanças com este governo, as mudanças se acontecerem só serão pra pior, desse governo nada se espera de bom. Eu não sei como eles ainda tem cara pra falar de PSDB e PFL, será que não percebem que são iguais, fazem o mesmo. As vezes acho até que o PSDB e o PFL, atual DEM, são mais defensores do trabalhador do que esse pessoal do PT. "PT quem te viu quem te ver", Paulo Souza, permita-me usar este seu slogam, muito bom, parabéns.



Wandelei Soares - funcionário público.

Anônimo disse...

Valeu Paulo pelo seu brilhante comentário.



Deilson de Jesus

Anônimo disse...

Se a eleição fosse hoje tenho certeza que o povo ia pensar duas vezes na hora de votar na turma do PT. Nós trabalhadores jamais cairíamos na conversa do seu Marcelo Déda.


José Augusto - funcionário público, Aracaju.

Anônimo disse...

Oi Paulo Sousa, O PT ou qualquer outro governo sempre vai apresentar falhas. Mas, temos que exercer nosso senso crítico para demonstrar que não estamos alheios a indiferença politica dos governantes.

Parabéns pelo forte cunho opinativo e por expressar sem rodeios!

"Olho nele". (No governador)

ATT, Tamires Santos - estudante de Jornalismo da Universidade Tiradentes.

Anônimo disse...

Acho que todos os governos são iguais, eles prometem, prometem, e depois dão uma banana pra o povo. O povo tem que se acordar pra essa gente.


José Fonseca - analista

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Político é igual a japones, são todos iguais, não muda quase nada. É essa minha opinião Paulo.


Henrique Matos, Farolândia

Anônimo disse...

Você, Paulo, resumiu tudo sobre esse pessoal numa frase curta e direta. Concordo com o que disse.


Adelmo Morais - Siqueira Campos